DeniseCazotto
this site the web

Bem Vindo!!

UM BOM DIA, UMA BOA TARDE OU UMA BOA NOITE...

Esse será o nosso espaço. Pra mim é muito importante a sua visita e os seus comentários.

Sinta-se a vontade para postar e se quiser divulgar, contribua para o fomento da arte de pensar....rs

Um grande beijo e até mais


Desafios aumentam a produtividade

6/6/2012


Estimular o funcionário através de desafios pode ser uma boa ideia. É o que revela um recente levantamento realizado pela Page Personnel, empresa de recrutamento especializado, que ouviu 200 profissionais com até 30 anos. O estudo mostra que eles trabalham mais e melhor quando são desafiados. A pesquisa procurou entender quais são os motivos que mais estimulam os funcionários das organizações a trabalhar mais e melhor. Os projetos e desafios capazes de desenvolver cada pessoa profissionalmente são os fatores que mais motivam os trabalhadores, alcançando 42,2% das respostas. A paixão pelo trabalho realizado foi escolhida por 21,6% dos profissionais entrevistados, despontando como um dos principais motivos de realização no trabalho. Ser desafiado pelo chefe por críticas construtivas e trabalhar em um ambiente competitivo são duas opções que não foram selecionadas por nenhum dos entrevistados da pesquisa como motivo de estímulo no ambiente de trabalho. Confira o resultado geral da pesquisa: O que te deixa mais estimulado a trabalhar mais e melhor em um ambiente profissional? 42,2% - Deparar-me com projetos e desafios capazes de me desenvolver profissionalmente 21,6% - Ter paixão pelo que faço 15,7% - Ter autonomia para planejar e/ou tomar decisões sobre os assuntos que estão sob minha responsabilidade 10,8% - Saber que é possível ser promovido ou receber um aumento de salário no curto e/ou médio prazo (s) 9,8% - Ser reconhecido publicamente pela minha postura profissional e/ou qualidade do meu trabalho 0% - Ter colegas de trabalho competitivos 0% - Ser desafiado pelo meu chefe por meio de críticas construtivas.

0 comentários:

Postar um comentário